Decoração especial, jantar à luz de velas, música ao vivo e um cardápio especialmente criado pela chef Vivi Moraes para a data mais esperada pelos apaixonados. É com este cenário romântico que o restaurante Estação Marupiara, localizado no distrito de Joaquim Egídio – Campinas/SP, espera os casais para comemorar o Dia dos Namorados, na quarta-feira, dia 12 de junho.

O menu tem como entrada sopa de creme de mandioquinha e cará com cogumelos frescos servida com tomatinhos cereja envolvidos com cream cheese e castanhas de caju e barquinha crocante com terrine de queijo e geleia de pimenta.

São cinco opções de prato principal: massa aberta, recheada com abóbora, creme de queijo com camarão sete barbas e alho poró e lascas de amêndoas; filé envelopado em massa folhada com risoto de banana da terra e queijo coalho; salmão cozido no vapor com molho de tangerina e cubos de manga e arroz de coco e farofinha de castanhas; risoto de cordeiro com pinhão e, por último, camarões médios cozidos no caju com especiarias indianas, couscous marroquino e chutney de manga. Nesta data, a casa também terá sugestões de vinhos e espumantes com preços especiais.

Para fechar o jantar, a opção de sobremesa criada pela chef Vivi Moraes é uma sopinha de fondue de chocolate com frutas mergulhadas.

As reservas devem ser feitas pelos telefones (19) 9243-1715 ou (19) 3298-6289 ou pelo e-mail restaurante@estacaomarupiara.com.br. As reservas serão feitas para às 19 horas e terão 15 minutos de tolerância, após este horário, os clientes serão acomodados por ordem de chegada.

Serviço:
Dia dos Namorados – Estação Marupiara
Quando: quarta-feira, dia 12 de junho
Onde: restaurante Estação Marupiara
Endereço: Rua Manuel Saturnino do Amaral, 29 – distrito de Joaquim Egídio – Campinas/SP
Reservas pelos telefones (19) 9243-1715 ou (19) 3298-6289 ou pelo e-mail restaurante@estacaomarupiara.com.br

Cardápio:
Entrada
Sopa de creme de mandioquinha e cará com cogumelos frescos + tomatinhos cereja envolvidos com cream cheese e castanhas de caju + barquinha crocante com terrine de queijo e geleia de pimenta
Prato Principal
Massa aberta, recheada com abóbora, creme de queijo com camarão sete barbas e alho poró e lascas de amêndoas;
Filé envelopado em massa folhada com risoto de banana da terra e queijo coalho;
Salmão cozido no vapor com molho de tangerina e cubos de manga e arroz de coco e farofinha de castanhas;
Risoto de cordeiro com pinhão;
Camarões médios cozidos no caju com especiarias indianas, couscous marroquino e chutney de manga.
Sobremesa
Sopinha de fondue de chocolate com frutas mergulhadas

Entrada + 2 pratos principais a escolher + sobremesa = R$ 140,00 (para duas pessoas) (*)

(*) exceto prato “camarões com caju”, que acrescenta R$ 20,00 por prato



-->