Foto: Tony Duque

A loja Santa Costura de Todos os Panos, localizada à rua Vieira Bueno, 156, Cambuí – Campinas/SP, está com a nova coleção Outono/Inverno, inspirada nas cores e texturas da Amazônia. Tons de verde, amarelo e azul se misturam ao magenta em vestidos longos e curtos, variados tipos de saias, blusas e calças em tecidos estampados e lisos. O clássico preto e branco também marca presença em alguns modelos.

Índios, penas, seringueira e folhas foram as estampas escolhidas pela estilista Gabriele Meirelles para esta coleção com a intenção de resgatar as raízes do Brasil. “Todas as peças foram confeccionadas em malha seguindo o “DNA” da marca que evidencia em suas roupas o estilo da mulher contemporânea em modelos que realçam os movimentos e privilegiam o conforto”, pontua Gabriele.

Com o desejo de oferecer roupas femininas descontraídas, mas com identidade e atitude, Gabriele Meirelles criou em 2006 a Santa Costura de Todos os Panos. A estilista utiliza malha com sofisticação. Cortes retos minimalistas e alfaiataria, além das escolhas dos tecidos, dão glamour a cada coleção. A modelagem das peças é sempre pensada para dar liberdade de movimento e conforto sem deixar a feminilidade de lado. “Minhas peças são criadas pensando nas mulheres de atitude que gostam de se vestir de maneira confortável mas sem perder a elegância”, ressalta a estilista da Santa Costura de Todos os Panos.

Foto: Tony Duque

Sobre a Santa Costura de Todos os Panos
Com o desejo de criar uma roupa jovem e feminina que mostrasse um estilo único, básico, marcante, com identidade forte e atitude, Gabriele Meirelles iniciou a produção das coleções da Santa Costura de Todos os Panos em 2006. Com planejamento, qualidade, riqueza nos detalhes surpreendeu as mulheres com suas criações. Atualmente, a Santa invade o armário de mulheres contemporâneas que vivem o urbano despojado sem perder a elegância.

Serviço
Coleção “Raízes” – Outono/Inverno 2014 da estilista Gabriele Meirelles
Onde: loja Santa Costura de Todos os Panos
Endereço: rua Vieira Bueno, 156, Cambuí – Campinas/SP
Fone: (19) 3383-2543
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 14h.



-->