Foto: Tony Duque

A marca campineira de roupas e acessórios femininos, Santa Costura de Todos os Panos (SCTP), lançou a coleção Outono/Inverno 2015“EcoUrbano”, como definiu a estilista, inspirada na diversidade e nas riquezas naturais da paisagem cosmopolita que retratam uma mulher moderna, feminina e cheia de atitude.

“Para esta coleção a SCTP oferece uma roupa urbana, com linhas retas e muita sofisticação, que trazem conforto e maciez, além da simplicidade e a paz que a natureza reflete. Uma forma cool e casual de se vestir, mas sempre com um toque de elegância pessoal”, conta a estilista Gabriele Meirelles, que mantém a identidade da marca nesta mesma linguagem.

Praias, florestas, rios e sertão, tradicionalmente, são cenários retratados nas roupas criadas pela estilista, que aposta em peças com estilo único, básico, marcante, com identidade forte e atitude, inspiradas em mulheres que vivem o urbano despojado sem perder a elegância. Desta vez, a inspiração uniu as características da cidade tendo como pano de fundo Curitiba, capital do estado do Paraná.

Com muitas novidades em tecidos, entre eles o neotech, matelassê (com acabamento em cirrê dando a peça aspecto de couro), tricoline (mistura de linho e viscose com caimento delicado) e malha (100% algodão), “a coleção carrega qualidade e exclusividade”, enfatiza Gabi. Destaque para os vestidos mais compridos também nas mangas, blazers, macacões, cardigans, calças nos estilos saruel, flare e pantalona e as golas versáteis.

As cores vivas e vibrantes das estações passadas dão lugar aos tons marcantes do inverno. Verde oliva, beringela, telha, ocre, palha e areia tomam conta da cartela de cores dessa coleção. O azul aparece em variações de marinho e petróleo. O preto e o branco, com sua elegância, sempre têm lugar garantido nas peças da SCTP. A estamparia digital permite abusar das cores, formas e texturas. “A linda cidade de Curitiba trouxe as paisagens e as influências da gralha azul, das araucárias e do Teatro Ópera de Arame, ícones nas estampas exclusivas desta coleção”, define Gabi.

O Outono/Inverno 2015 da Santa Costura de Todos os Panos também reserva novidades para os pés. A SCTP SHOES, linha de calçados sustentável da marca, confeccionada artesanalmente, mistura tecidos, couro, materiais e cores da coleção “EcoUrbano” para desenvolver sete exclusivos modelos de sapatos.

Sobre a Santa Costura de Todos os Panos
Com o desejo de criar moda feminina que mostrasse um estilo único, básico, marcante, com identidade forte e atitude, Gabriele Meirelles iniciou a produção das coleções da Santa Costura de Todos os Panos em 2006. Com planejamento, qualidade, riqueza nos detalhes surpreendeu as mulheres com suas criações. Atualmente, a SCTP invade o armário de mulheres que vivem o urbano despojado sem perder a elegância.

Serviço
Coleção “EcoUrbano” – Outono/Inverno 2015 da estilista Gabriele Meirelles
Onde: loja Santa Costura de Todos os Panos
Endereço: Rua Vieira Bueno, 156, Cambuí – Campinas/SP
Fone: (19) 3383-2543
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 14h
Formas de pagamento: dinheiro, cheque e/ou cartão de crédito e débito (VISA e MASTERCARD)
Média/Peça: R$ 150,00
Site: www.santacosturadetodosospanos.com.br
Facebook: www.facebook.com/santacosturadetodosospanos
Instagram: www.instagram.com/santa_costura/

Foto: Tony Duque

Foto: Tony Duque

Foto: Tony Duque

Foto: Tony Duque

Foto: Tony Duque

Foto: Tony Duque



-->