Biel Siqueira inaugura o Espaço Bandeiras Arte e Cultura

Depois do sucesso da primeira edição, neste domingo, 18 de outubro o artista e grafiteiro Biel Siqueira inaugura o Espaço Bandeiras Arte e Cultura, no Shopping Parque das Bandeiras, com a mostra Estoy Aki.  Das 15h às 19h, o artista irá apresentar um live painting, técnica de  pintura feita ao vivo, ação que trará envolvimento e interação com os clientes.

Em formato inusitado, a exposição é uma homenagem à mãe do artista, Cecília Cengrarle, que há 30 anos deixou a Bolívia, seu país de origem, para viver no Brasil, trabalhando com arte e artesanato. Nas obras, Biel Siqueira dá ênfase às mandalas e arabescos que são sua marca e identidade, variando entre telas multicoloridas e as que privilegiam os traços. Alguns dos quadros contam com a participação de Cecilia. A mostra segue até 25 de outubro.

Biel Siqueira descobriu na Arquitetura a oportunidade de explorar seu lado artístico. Utiliza diversas e inovadoras técnicas na produção da arte do grafite. Na exposição, em estilos diferentes, as obras misturam materiais como spray, tinta acrílica, caneta posca, aquarela, sal e estêncil.

Sobre o artista
Arquiteto e fundador do Espaço de Criação, Studio 019. Atualmente, é focado no grafite para o qual utiliza diversas e inovadoras técnicas. Fugindo à regra, Biel teve seu primeiro contato com o spray em pinturas residenciais e de empresas e não na rua, como é comum no meio do grafite. Aprimorou sua técnica para ambientes internos, unido o estilo de pintura à arquitetura e design de interiores. Apesar de ter como foco principalmente o grafite, Biel Siqueira é um artista que possui grande domínio no uso de técnica mista, que se utiliza de diversos tipos de materiais e variados tipos de substratos para atingir o resultado.

Serviço
Exposição “Estoy Aki” por Biel Siqueira
Abertura: 17 de outubro, sábado
Horário: 19h (live painting às 15h)
Local: Espaço Bandeiras Arte e Cultura – Shopping Parque das Bandeiras
Endereço: Avenida John Boyd Dunlop, 3.900 – Jardim Ipaussurama, Campinas/SP

 



-->