Quarteto de Cordas Vocais faz homenagem a Adoniran Barbosa no Almanaque Café

Para quem gosta de boa música, nesta quarta-feira no Almanaque Café tem show do Quarteto de Cordas Vocais que homenageia  Adoniran Barbosa. No repertório, grandes sucessos do sambista para matar a saudade e cantar junto.  O show começa às 21h e o couvert artístico é de 10 reais.

O Quarteto de Cordas Vocais, formado em 1995, tem sua marca registrada  por interpretar e valorizar a música brasileira em arranjos instrumentais e vocais criados especialmente para os shows e rodas de samba que o grupo apresenta pelo Brasil. Um dos grupos de maior expressão de Campinas e região, quando se trata de música brasileira e, principalmente,  quando o assunto é samba tradicional. Formado por Adriano Dias: voz, percussão e violão de sete cordas, Deo Piti: voz, percussão e pandeiro, Allessandro Dias: voz, violão e percussão e  Rodrigo Duarte: voz, violão, percussão e surdo já dividiu o palco com nomes como: Demônios da Garoa, Velha Guarda da Portela, Bezerra da Silva, Bons Tempos, Miúcha, Belchior e Tião Carvalho.

 
Almanaque Café
Data: 08/setembro/2010
Horário: 21h
Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1.240 – Barão Geraldo – Campinas/SP
Fone: (19) 3249.0014
www.almanaquecafe.com.br

fonte : Mundo Mídia


[...] Quarteto de Cordas Vocais faz homenagem a Adoniran Barbosa no Almanaque Café Por C.A. Leave a Comentário Categorias: Uncategorized Quarteto de Cordas Vocais faz homenagem a Adoniran Barbosa no Almanaque Café [...]


Deixe uma resposta.


-->