Taïs Reganelli abre show de Maria Gadú em Campinas

 

Taïs Reganelli é quem aquece a platéia para o show de Maria Gadú, dia 17 de setembro, no Espaço Edding, em Campinas (SP). A cantora fará o show de abertura às 22 horas, junto com sua banda formada por Henrique Torres (voz e violão), Janice Pezoa (piano), Babi Bergamini (bateria), Bruno Buzzo (baixo) e terá a participação especial dos músicos Diego Moraes e Nando Freitas.

 Com dois CDs gravados, o último, Antes que a Canção Acabe, com arranjos do maestro Laércio de Freitas, a mais nova revelação da noite campineira já abriu shows de Leila Pinheiro, Toquinho e Toninho Horta.

O show de Maria Gadú (indicada para o 11º Grammy Latino nas categorias Revelação e Melhor Álbum de Cantor/Compositor) faz parte do projeto musical, uma parceria da Almanaque Projetos Culturais e do Espaço Edding, que pretende recolocar Campinas no roteiro das turnês de grandes artistas nacionais e internacionais. Jorge Vercillo inaugurou o projeto no semestre passado e o músico Almir Sater já está confirmado para outubro.

No repertório, Maria Gadú apresenta músicas próprias como Dona Cila, que fez em homenagem a sua avó e foi a escolhida para seu primeiro videoclipe; Shimbalaiê, trilha sonora de Dora (Giovanna Antonelli) na novela Viva a Vida, da Rede Globo; Encontro, Bela Flor, Altar Particular, Laranja, Lounge e Escudo. E ainda:  Ne me quitte pas (Jacques Brel) e A história de Lili Braun (Chico Buarque e Edu Lobo), que entraram na trilha sonora da minissérie Cinquentinha, de Aguinaldo Silva, além de Tudo Diferente (André Carvalho), Linda Rosa (Gugu Peixoto/Luis Kiari), Lanterna dos Afogados (Hebert Vianna – Paralamas), Filosofia (Noel Rosa) e Trem das Onze (Adoniran Barbosa).

Gadú sobe ao palco acompanhada pela “Banda dos Sonhos”, formada por Cesinha (bateria), Gastão Villeroy (baixo), Fernando Caneca (guitarra) e Doga (percussão).

Serviço:

Show: Maria Gadú

Local: Espaço Edding

Dia: 17 de setembro de 2010 (sexta-feira)

Telefone para informações: 19 4003-1212

End: Av. Nossa Senhora de Fátima, 697 – Taquaral – Campinas (SP)

Horário: 22h30

Abertura da casa: 20h

Show de abertura: Taïs Reganelli
Horário: 22 horas
Classificação etária: 16 anos

Capacidade da casa: 2.000

Estacionamento: Vallet Service com seguro, administrado pela empresa SIMOPARK – capacidade 600 Carros – preço R$ 20,00

Venda de ingressos

Internet – www.ingressorapido.com.br

Fnac Campinas – Shopping D. Pedro

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500

Cookies Chocolate  

Endereço: Rua Emílio Ribas, 608 – Cambuí  

De Segunda a Sábado das 10h às 19h. Somente em dinheiro

Tabacaria Raniere – Galleria Shopping  

Endereço: Rodovia Dom Pedro I km 131,5 – Jardim Nilópolis

De Segunda a Sábado das 10h às 20h. Somente em dinheiro

Microlins Abolição

Endereço: Rua da Abolição 2.034 – Ponte Preta  

De Segunda a Sexta das 08h às 18h e Sábado das 08h ás 16h

Aceita todos os cartões


[...] Taïs Reganelli abre show de Maria Gadú em Campinas [...]

  • [...] Taïs Reganelli abre show de Maria Gadú em Campinas Por C.A. Leave a Comentário Categorias: Uncategorized http://claudiacorbett.com.br/?p=917 [...]


  • Deixe uma resposta.


    -->